∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Polícia prende dois suspeitos de matar taxista em Porto Alegre.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu dois jovens suspeitos de envolvimento na morte de um taxista na segunda-feira em Porto Alegre. A dupla foi detida no bairro Vila Nova após uma denúncia anônima.

Segundo a 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, moradores viram os jovens em uma moto igual àquela que foi usada no homicídio. Os detidos foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos e submetidos a reconhecimento pessoal.

O taxista foi morto depois que a moto colidiu com o táxi. Um dos suspeitos, conhecido como "Xeroso", 18 anos, foi reconhecido por uma testemunha como sendo a pessoa que retirou o capacete no momento do impacto da motociclista com o táxi, e que logo após teria executado o taxista.

Os dois jovens foram presos na tarde de sexta-feira. "Xeroso" teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encaminhado para o Presídio Central, em Porto Alegre.
Fonte: Terra.

Polícia prende dois suspeitos de matar taxista em Porto Alegre. Polícia prende dois suspeitos de matar taxista em Porto Alegre. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.