∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Verificação dupla para Apple ID começa a ser usada no Brasil.

Em março deste ano, a Apple começou a utilizar um sistema de verificação dupla para que seus clientes pudessem acessar suas contas nos serviços da empresa com mais segurança. Inicialmente, apenas os EUA e alguns poucos países já contavam com a novidade, mas agora o Brasil e algumas novas localidades também já podem atualizar suas contas para o novo sistema.

A verificação da Apple ID em duas etapas ficou disponível também em países como México, Portugal, Rússia, Países Baixos, Áustria, Argentina e outros. No Brasil e nesses países, agora é possível fazer o login com sua senha tradicional e ainda receber uma mensagem no celular ou outro gadget com um código de verificação. Essa prática pretende reforçar a segurança no site da empresa e manter os dados dos clientes longe do alcance de hackers.

Para ativar o serviço, você precisa acessar a página de login e “Gerenciar seu ID Apple”. É preciso fornecer seus dados de usuário e, em seguida, selecionar a seção “Senha e segurança”. Depois de responder as perguntas que vão aparecer, clique em “Verificação de duas etapas” e siga os demais procedimentos.
Por: Leonardo Müller.

Verificação dupla para Apple ID começa a ser usada no Brasil. Verificação dupla para Apple ID
começa a ser usada no Brasil. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.