∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Canadá: homenagem aos robôs e aos astronautas que estão na Estação Espacial Internacional, Governo do Canadá imprime suas imagens nas notas de C$ 5.

Os canadenses vão poder utilizar notas de C$ 5 com imagens dos dois robôs do país que estão na Estação Espacial Internacional, conhecidos como Canadarm2 e Dextre. A novidade estará disponível somente em novembro (e por um tempo limitado), porém já está dando o que falar. Em vez dos típicos políticos que encontramos nas notas de dinheiro, será possível ver os dois robôs e um astronauta – possivelmente representando Chris Hadfield, um dos mais famosos do país. O Banco do Canadá diz que esse projeto pretende mostrar ao povo do Canadá os avanços tecnológicos da nação e reciclar muitas das notas que já estão velhas demais. Além disso, Chris Hadfield disse que as novas notas são um modo de orgulhar e inspirar as crianças do país, de lembrá-las de que o céu não é o limite. A Nova Zelândia também modificou o dinheiro do país por um tempo limitado para promover o lançamento do filme “O Hobbit”; em algumas moedas era possível encontrar o desenho de Bilbo Bolseiro. E você, vai querer algumas notas canadenses?
Por: Paulo Felipe Vidal.

Canadá: homenagem aos robôs e aos astronautas que estão na Estação Espacial Internacional, Governo do Canadá imprime suas imagens nas notas de C$ 5. Canadá: homenagem aos robôs e aos astronautas
que estão na Estação Espacial Internacional,
Governo do Canadá imprime suas imagens nas
notas de C$ 5. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.