∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Comando da Marinha realiza teste de segurança no Porto do Recife. Objetivo é garantir proteção das embarcações nos eventos esportivos.

O Comando do 3º Distrito Naval realizou simulações de invasão ao Porto do Recife, na tarde desta terça-feira (9), para testar a segurança do local. A operação, chamada de Deportex-NE-2013, contou com a participação de militares e fuzileiros navais do 3° Distrito, da Capitania dos Portos de Pernambuco , do Hospital Naval do Recife e integrantes da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco. Policiais federais e da agentes da Guarda Portuária do Recife também estiveram presentes na ação. O objetivo do treinamento é preparar os militares para garantir a segurança das embarcações durante a Copa das Confederações e da Copa do Mundo, eventos esportivos que acontecerão em junho deste ano e junho de 2014, respectivamente. A Marinha informou que testes de simulação de segurança são realizados com regularidade nos portos sob responsabilidade do Comando do 3º Distrito Naval, e que a última operação do tipo foi realizada em Suape, no ano de 2008.
Fonte: G1 - PE.

Comando da Marinha realiza teste de segurança no Porto do Recife. Objetivo é garantir proteção das embarcações nos eventos esportivos. Comando da Marinha realiza teste de
segurança no Porto do Recife.
Objetivo é garantir proteção das
embarcações nos eventos esportivos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.