∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Governo monta Central de Monitoramento de obras da Copa.


A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) está montando uma Central de Monitoramento, cuja função será verificar o andamento, ao vivo, das obras de infraestrutura, mobilidade e travessia urbana que estão sendo executadas na Capital, com vistas ao Mundial de 2014.
As câmeras a serem utilizadas são do tipo “Speed Dome” e serão localizadas em pontos estratégicos dos canteiros das principais obras da Copa, segundo a assessoria da pasta. Os equipamentos deverão se manter em funcionamento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, segundo especificações do edita “Através de imagens em vídeo ao vivo “real time” geradas pelo objeto desta eventual contratação, será possível dinamizar a capacidade de monitoramento dessas obras, e não somente, servirá também como arquivo eletrônico de imagens a disposição dos mais diversos setores deste órgão”, diz trecho do documento.
Por: Sirlei Madruga de Oliveira.
Governo monta Central de Monitoramento de obras da Copa. Governo monta Central de Monitoramento de obras da Copa. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.