∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Assalto a carro forte em shopping termina com morto e baleado no RJ.

Um assalto a um carro forte, na manhã desta sexta-feira (22), terminou com um morto e um baleado no estacionamento do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo o comando do 21º BPM (São João de Meriti), responsável pela região, as vítimas são vigilantes da transportadora de valores. Os vigilantes teriam reagido à abordagem dos criminosos e houve tiroteio no local, causando pânico e confusão entre as pessoas que estavam no estacionamento do shopping, que fica às margens da Rodovia Presidente Dutra. Após a troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir em um veículo Doblô, com um malote de moedas. O veículo foi encontrado incendiado na Estrada São João Caxias, que liga a Rodovia Presidente Dutra ao Parque Lafaiete, em Duque de Caxias. O vigilante baleado foi encaminhado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada. Policiais do batalhão de São João de Meriti fazem buscas na região para encontrar os criminosos.
Fonte: G1 - Rio.

Atualização:
Um homem morreu e outro ficou ferido após um assalto a carro forte na manhã desta sexta-feira no Shopping Grande Rio, em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil,
os vigilantes do veículo reagiram e trocaram tiros com os criminosos. Um dos seguranças acabou sendo atingido e não sobreviveu. Outro vigilante que presenciou a ação acabou se ferindo levemente por estilhaços de vidro. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um dos criminosos também se feriu e, por esse motivo, equipes estariam fazendo buscas em hospitais da região. As armas dos vigilantes foram apreendidas e testemunhas foram chamadas para prestar esclarecimentos Os agentes ainda vão analisar imagens de câmeras de segurança para tentar chegar à identificação dos bandidos. O carro usado pelos bandidos, um Fiat Doblô, foi roubado na última terça feira e acabou abandonado e queimado após o crime de hoje.
Fonte: Terra.

Assalto a carro forte em shopping termina com morto e baleado no RJ. Assalto a carro forte em shopping
termina com morto e baleado no RJ. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.