∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Violência faz crescer demanda de empresas de segurança em Sergipe.

A insegurança e o aumento da criminalidade em Sergipe faz aumentar cada vez mais a prestação de serviço das empresas especializadas em segurança para cidadãos que precisam se proteger. Equipamentos práticos e sofisticados são a chave para esse novo ramo lucrativo de negócio.

Foi-se o tempo que um cão era o único responsável pela segurança de uma casa. Hoje empresários e pais de famílias buscam a ajuda das empresas de segurança para a função. São diferentes tipos de equipamentos para os diversos tipos de necessidades diárias. “Estamos colocando cerca elétricas ligadas a Central de Segurança da empresa contratada. São maneiras de coibir as ações dos criminosos”, disse o empresário André Luiz Vasconcelos.

São câmeras, sensores, cercas elétricas e centrais de monitoramento a distancia que mais são vendidas nas empresas de segurança em Aracaju . O empresário de uma empresa especializada conta que o aumento pela procura cresceu em 70% em relação a 2011.

O aluguel dos serviços eletrônicos básicos sai em média por R$ 120 por mês, contudo o valor chega a mil reais se for instalada uma central de segurança com dispositivos mais sofisticados.

“Devido à grande procura, nós estamos até com dificuldade de conseguir dar conta da demanda. Isso acontece porque a criminalidade está grande e os arrombamentos as casas são frequentes. Muitos dos meus clientes procuraram a empresa depois de um arrombamento”, afirma o empresário Marcelo Andrade.
Fonte: Portal G1 SE.

Violência faz crescer demanda de empresas de segurança em Sergipe. Violência faz crescer demanda de
empresas de segurança em
Sergipe. Reviewed by Diogenes Bandeira on 12:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.