∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision apresenta novas câmeras e NVR.




Fabricante lançou novas câmeras analógicas com infravermelho na série DIS – a câmera bullet DS-2CE1582P(N)-VFIR3 600TVL e a dome DS-2CE5582P(N)-VFIR3 600TVL (foto), e um NVR, o DS-7700NI-SP 2U.
 

Ambas as câmeras ofereceram baixo custo, maior resolução e iluminação ultra-baixa, o que as torna competitivas no mercado de câmeras analógicas.
 

A série DIS conta com recursos avançados, como qualidade de imagem, consumo de energia e melhor estabilidade geral do sistema. Elas utilizam lentes vari-focais, o que beneficia os usuários ao permitir um foco mais fácil sem requerer nenhum movimento no set-up inicial da câmera. Além disso, os dois modelos incorporam performance em baixa luminosidade com luz mínima de 0.1Lux @ F1.2. e 0 Lux com IR. Ou seja: elas podem entregar imagens de qualidade de objetos situados a 40 metros sob baixas condições ou em total escuridão.

Já o NVR é um sistema PoE (Power over Ethernet) que conta com oito interfaces de rede PoE independentes. Outro destaque do produto é a característica “Plug & Play” que utiliza só um cabo para dados e energia – consequentemente reduzindo tempo e expertise necessários e simplificando o processo de instalação em geral.

O NVR DS-7700NI-SP tem até 32 inputs de vídeo IP e trabalha com outputs simultâneos HDMI, VGA, e CVBS; visualização ao vivo/playback via VGA e saídas HDMI ao uma resolução de até 1920×1080P. Adicionalmente, processa compressão de vídeo H.264.
Fonte: Portal RevistaIP.
Hikvision apresenta novas câmeras e NVR. Hikvision apresenta novas câmeras e NVR. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.