∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A câmera DINION HD 1080p da Bosch ganha importantes prêmios Alemães e Holandeses de design industrial.


A câmera de vigilância DINION HD 1080p para dia e noite da Bosch Sistemas de Segurança será premiada com dois prestigiosos prêmios por seu excelente design: o Prêmio Alemão de Design e o Prêmio Holandês de Excelência em Design Industrial. Ambos os júris, compostos por renomados especialistas em design, enfatizaram os detalhes de todos os componentes, desde a lente e o sensor de imagem, até o invólucro.

O Prêmio Alemão de Design, que será entregue em 15 de fevereiro de 2013 em Frankfurt/Main, é a forma internacional mais elevada de reconhecimento do Conselho Alemão de Design. O design excepcional e inovador da câmera DINION HD 1080p é o que a diferencia da concorrência, dentro da categoria “Bens e Materiais Industriais”. O júri reconheceu a câmera por proporcionar imagens em HD com excelente diferenciação cromática, inclusive em condições moderadas de iluminação. O produto também impressionou por sua execução precisa, transições suaves e linhas claras.

O Prêmio Holandês de Excelência em Design Industrial é o selo de qualidade para o design industrial na Holanda. A câmera DINION HD 1080p tem a honra de estar na categoria de “Produtos Profissionais”. O prêmio, que é concedido anualmente pela Cooperação Brainport de Design durante a Semana de Design Holandês em Einohoven, celebra os produtos que apresentam um alto nível de experiência artesanal e profissional.

O design excepcional da Bosch Sistemas de Segurança está fundamentado em muitos anos de experiência e compromisso. Em 2010, a premiada DINION HD 1080p substituiu a câmera DINION que durante muitos anos havia dominado o mercado de equipamentos de vigilância. O conceito se concentra principalmente nos fortes elementos de design que se realizam ao longo da série, construindo uma forte identidade da marca Bosch. A nova câmera possui um invólucro totalmente redesenhado, proporcionando espaço interno suficiente para a sofisticada tecnologia de alta definição.

“Para nós, o design é mais que simplesmente boa aparência. É também um ponto de venda único”, explica Ad Biemans, Gerente de Marketing de Produto da Bosch Sistemas de Segurança. “Queremos ter êxito no segmento Premium do mercado de câmeras de vigilância. Para isso, nossas câmeras profissionais de alta definição estão projetadas com atenção máxima aos detalhes e são expressões puras da identidade da marca Bosch.”

Na indústria, a câmera DINION HD 1080p é reconhecida pela melhor tecnologia digital de imagens, proporcionando-as em alta resolução, inclusive em condições difíceis de iluminação. A câmera utiliza o mais recente sensor CMOS- baseado em alta definição para uma imagem mais nítida e detalhada em um formato 16:9. A multidifusão, a transmissão via Internet e a gravação iSCSI (armazenamento CFTV) são completamente compatíveis. A integração da Análise de Vídeo Inteligente à câmera incorpora características como “objeto inativo”, “cruzamento de linhas”, “detecção de movimento” e “detecção de multidões”, para ajudar os operadores a monitorar ambientes altamente frequentados.

O design da câmera DINION HD 1080p da Bosch Sistemas de Segurança foi reconhecido repetidamente por órgãos internacionais de premiação. Em 2012 recebeu o Red Dot Design Award por seu design inovador e bem elaborado. Este ano, a câmera também recebeu o MTP Gold Medal Award, concedido na Feira Internacional de Poznan, Polonia. Em 2011, a DINION HD 1080p ganhou o prêmio GOOD DESIGNTM na categoria de “Equipamentos de Proteção”. No mais, é premiada anualmente pelo The Chicago Athenaeum and Design no Centro Europeu de Design de Arte Arquitetura e Estúdios Urbanos.
A câmera DINION HD 1080p da Bosch ganha importantes prêmios Alemães e Holandeses de design industrial. A câmera DINION HD 1080p da Bosch ganha importantes prêmios Alemães e Holandeses de design industrial. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.