∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Trabalhos na estrutura do futuro navio-aeródromo da classe Ford, USS ‘Gerald R. Ford’, já estão 90% concluídos.


Segundo informações da Huntington Ingalls, os trabalhos na estrutura do futuro navio-aeródromo da classe Ford, USS ‘Gerald R. Ford’, já estão 90% concluídos. A construção do navio está dentro das previsões, que apontam o lançamento do porta-aviões para 2013, e a entrega à Marinha americana para 2015.
O Gerald R. Ford está em construção no estaleiro da Newport News Shipbuilding, divisão da Huntington Ingalls no estado da Virginia, desde novembro de 2009, e segundo dados da empresa, cerca de 3.500 trabalhadores estão envolvidos no projeto. O porta-aviões está sendo montado usando método modular, em que partes menores são soldadas para compor as unidades principais da estrutura.
Os navios-aeródromos da classe Ford apresentarão uma nova planta nuclear, catapultas eletromagnéticas, e aprimoramento na movimentação dos sistemas de armas e no convoo.
FONTE: The Republic via Naval Open Source Intelligence (tradução e adaptação do Poder Naval)
Trabalhos na estrutura do futuro navio-aeródromo da classe Ford, USS ‘Gerald R. Ford’, já estão 90% concluídos. Trabalhos na estrutura do futuro navio-aeródromo da classe Ford, USS ‘Gerald R. Ford’, já estão 90% concluídos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.