∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Deic prende 5 envolvidos em explosões de caixas eletrônicos.


A Polícia Civil prendeu cinco pessoas envolvidas em, pelo menos, seis explosões de caixas eletrônicos na região de Campinas, no interior de São Paulo. Entre os detidos estão dois guardas-municipais e um policial militar, que trabalham em Holambra. A ação foi desfechada na manhã de hoje (11) por integrantes da 5ª Patrimônio (Delegacia Investigações sobre Roubos a Bancos) do Deic (Departamento de Estadual de Investigações Criminais).
Os policiais cumpriram mandados de prisões, buscas e apreensões nas cidades de Paulínia, Holambra, Santo Antônio de Posse, Jaguariúna e Pedreira.
“O Deic está auxiliando, por meio de equipes especializadas, o combate ao crime organizado o Interior”, disse o delegado Nélson Silveira Guimarães, diretor do Deic.
A ação do 5ª Patrimônio faz parte de uma ofensiva contra quadrilhas especializadas em roubos a bancos e explosões de caixas eletrônicos. Na sexta-feira (07), a partir das prisões de seis homens, feitas por policiais militares durante tentativa de invasão a uma agência bancária, os investigadores conseguiram identificar os detidos em, pelo menos, outros oito ataques.
Na manhã de ontem (10), outros quatro indivíduos foram detidos quando se reuniam para praticar um roubo. Somadas as prisões de hoje, de acordo com o Deic, a equipe da 5ª Patrimônio contabilizou o indiciamento de 15 pessoas envolvidas em assaltos e formação de quadrilha.

Por: Maurício Rodrigues, da Assessoria de Comunicação do Deic
Deic prende 5 envolvidos em explosões de caixas eletrônicos. Deic prende 5 envolvidos em explosões de caixas eletrônicos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.