∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Trio que passeava em carro clonado é preso com maconha.


O técnico T.A.F., de 24 anos, e os ajudantes gerais D.F.F.S. e L.A.S., de 18 e 26 anos, foram presos em flagrante, às 15h30 de terça-feira (27),  na esquina das ruas Brigadeiro Guimarães e Visconde de Camamu, Ipiranga, zona sul de São Paulo. Eles estavam em um carro clonado e furtado. Dentro do veículo, os policiais ainda encontraram uma pistola e um tijolo de maconha.
Policiais civis do 17º Distrito Policial (Ipiranga) foram informados, por meio de denúncia anônima, sobre um Pajero preto estacionado próximo ao local onde estavam. O denunciante passou a placa e as características do motorista do carro para os agentes, que ficaram esperando o carro se deslocar.
Os policiais acompanharam o veículo por algumas quadras, enquanto checavam as informações do carro e descobriam que o Pajero era clonado. Depois da confirmação, deram sinal de parada ao veículo, abordaram os três ocupantes e, na revista, encontraram um tijolo com 987,7 gramas de maconha e uma pistola 380.
Depois de consulta ao banco de dados da polícia, descobriu-se que o veículo tinha sido furtado em outubro deste ano e a arma era roubada. O Pajero e a pistola ficaram apreendidos até serem entregues aos proprietários. Os rapazes permanecem presos à disposição da Justiça.
O trio foi levado ao 17º DP, onde foi registrado um boletim de ocorrência de receptação, drogas sem autorização ou em desacordo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associarem-se duas ou mais pessoas e localização / apreensão de veículo.

Por: Gabriela Amaral.
Trio que passeava em carro clonado é preso com maconha. Trio que passeava em carro clonado é preso com maconha. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.