∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PM recupera 24 pacotes de Sedex roubados dos Correios.


Um vendedor foi preso, às 15h30 de ontem (28), em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, por ter participado do roubo a um furgão de entrega dos Correios. O veículo e 24 pacotes de Sedex e PAC foram recuperados. Um homem fugiu.
A denúncia recebida pela Polícia Militar era a de roubo a residência, mas quando a viatura chegou à Rua Hermes da Fonseca, na Vila Correa, os policiais não constataram nada de irregular no imóvel citado na denúncia. No entanto, um homem saiu correndo da casa vizinha e foi detido para averiguações.
Era o vendedor A.M.O., 29, que deu uma boa justificativa para sua correria – tinha acabado de roubar um furgão dos Correios, juntamente com outro cúmplice, e se escondido na casa quando viu a viatura. E onde estava o carro dos Correios e sua carga?

Pacotes recuperados

Estava estacionado ali perto, na Rua Princesa Isabel – era um Fiat Ducato Cargo, pintado nas cores dos Correios e portas abertas. No compartimento de carga havia 24 pacotes de encomendas Sedex e PAC, que se encontravam revirados. Faltavam cinco pacotes, que não foram localizados.
As vítimas, o motorista de 56 anos e um carteiro de 54, reconheceram A. como sendo um dos dois homens que os assaltaram e roubaram o Ducato e sua carga de 29 encomendas na Rua Afonso Pena. O vendedor foi autuado em flagrante por roubo de carga na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos. A polícia procura pelo homem que fugiu.

Por: Gabriel Rosado
PM recupera 24 pacotes de Sedex roubados dos Correios. PM recupera 24 pacotes de Sedex roubados dos Correios. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.