∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

O manual do criminoso: O Livro Maldito, aprenda tudo sobre o crime.


Em "O Livro Maldito", Christopher Lee Barish ensina o passo a passo da maldade. Em curtos capítulos muitíssimo bem-humorados, o autor dá um passa fora no politicamente correto para instruir com perícia como proceder de maneira a sair ileso das mais variadas falcatruas desde mentir ao polígrafo a ter a sua própria plantação de maconha. Inspirado no game de sucesso Grand Theft Auto (GTA), o livro se baseia no nonsense para levar a frente o projeto de uma cartilha de ilicitudes, todas elas ilustradas por Christian Kunze para que ninguém confunda as temidas técnicas de maldade.

Atualização:
Publicado no Brasil pela editora Best Seller em 2011, a venda de "O Livro Maldito" pode ser proibida no Brasil. Deputados em Brasília querem esse "manual do crime", que ainda é vendido livremente, fora das prateleiras. A deputada distrital Celina Leão (PSD) encaminhou o pedido de suspensão da venda à Procuradoria-Geral da República. O texto é inspirado em "Grand Theft Auto" (GTA), game no qual o protagonista se envolve em atividades criminosas de diversos gêneros, como espancamento, homicídio e roubo. Escrito pelo publicitário Christopher Lee Barish, "O Livro Maldito" traz artimanhas, jogatinas e práticas ilegais necessárias para ser considerado um "homem mau". O resultado é uma cartilha de ilicitudes escrita com humor. O exemplar ensina diversos macetes e picaretagens das ruas e a escapar de suas consequências. O autor garante que, se seguir todas as dicas dos "especialistas" entrevistados, você nunca será pego pelas autoridades. Entre outros assuntos, Barish explica como produzir um filme pornô, abrir cofres, fazer ligação direta em carros e assaltar bancos. Se for a bancarrota com os festejos da malandragem, não se preocupe, ele também mostra como falsificar dinheiro, documentos e forjar a própria morte.

Título : O Livro Maldito.
Autor : Christoper Lee Barish.
Editora : Best Seller.
Edição : 1.
Ano : 2011.
Idioma : Português.
Especificações : Brochura | 176 páginas.
FICHA TÉCNICA:
ISBN: 978-85-7684-541-6
Peso : 220g
Dimensões: 210mm x 140mm

O manual do criminoso: O Livro Maldito, aprenda tudo sobre o crime. O manual do criminoso: O Livro Maldito, aprenda tudo sobre o crime. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.