∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

No ambiente TI, o problema é espaço? O Mini PC MT 1000 resolve tudo.


O Thin Client / Mini PC MT 1000 é um produto desenvolvido para atender as atuais necessidades de TI nos ambientes corporativos e de varejo que requerem soluções de comunicação sem fio, com segurança e baixo custo. O equipamento possui dimensões reduzidas para otimização de espaço e versatilidade que permitem a portabilidade de qualquer Software aplicativo.




O produto apresenta alta confiabilidade devido ao alto MTBF, além de proporcionar uma significativa redução no consumo de energia se comparada às soluções convencionais de desktops. Utilizando um processador de baixíssimo consumo, o MT 1000 não necessita de cooler para seu resfriamento.

Sua concepção permite obter o máximo do produto a um custo competitivo, configurando-o conforme as aplicações e necessidades de uso. Pode ser configurado como Thin Client para uso em soluções de arquitetura de rede cliente/servidor na qual os processamentos são realizados no servidor ou como mini PC (Fat client) para aplicações nas quais os processamentos são produzidos no proprio terminal,assim como ocorre nos microcoputadores.
Roda com sistemas operacionais DOS,Windows, Linux, WEPOS. Suas dimensões reduzidas são adequadas para locais com restrições de espaço.Apresenta baixissimo consumo de energia em operação - mínimo de 4 Watts - em relação aos 250 Watts consumidos por um PC convencional. Oferece flexibilidade de configuração com altissima confiabilidade e segurança para os dados. Possibilita o gerenciamento centralizado e atualização remota de softwares de sistemas.Integra-se perfeitamente aos sistemas de TI existentes. Proporciona significativa redução do custo total de propriedade (TCO).

Processador - AMD - LX
- Fanless - sem cooler
Gabinete - Frontal com design moderno e resistente.
- Compacto e robusto.
- Perfil tubular em alumínio extra leve e resistente.
- Silencioso.
- Suporte de apoio para a posição horizontal.
- Opcional de trava kensington fixação e lacre contra abertura.
Gerais - Baixo consumo de energia em operação:mínimo de 4 watts.
- Baixa temperatura de operação.
- Sem ruido.
Opções de configuração - Storage:
Boot remoto (via PXE)
HD-a partir de 40 GB
Disk on memory - a partir de 64 MB
- Memória RAM:a partir de 64 MB - expansivel até 512 MB
- Sistema operacional:
Windows Xp Embedded ™
Windows CE ™
Wepos ™
Linux ™
Sem sistema
- Protocolos:
PXE (boot remoto)
Terminal services - RDP
Citrix ICA
VNC
XDMCP
Tarantella (AIP)
Nomachine
FTP/HTTP
TCP/IP
GoGlobal
Entre outros
No ambiente TI, o problema é espaço? O Mini PC MT 1000 resolve tudo. No ambiente TI, o problema é espaço? O Mini PC MT 1000 resolve tudo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.