∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Soluções de segurança e Caixa Fácil da Prosegur podem ser conferidas na feira da ABRH - AM.


A Prosegur apresenta Soluções Integradas de Segurança e as vantagens do Caixa Fácil PLUS na feira do 12º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas, evento promovido pela ABRH – AM (Associação Brasileira de Recursos Humanos – seção Amazonas) que se realiza em Manaus (AM), dias 21 e 22 de setembro, no Tropical Hotel Resort Manaus.

O Caixa Fácil Prosegur é um sistema de guarda e transferência de valores que foi desenvolvido para atender o mercado varejista em geral, e tem na segurança oferecida ao cliente a sua principal característica.

Composto por um cofre de acesso inteligente e inviolável, o Caixa Fácil PLUS é dotado com a segurança mais avançada do mercado. O modelo pode permanecer no interior do estabelecimento, onde o cliente deposita os valores e os documentos no cofre. A transferência dos valores acontece sem nenhum contato entre as partes e o recolhimento acontece conforme horário combinado com o cliente. A partir daí, a Prosegur assume integralmente o risco. Automatizado, o modelo Caixa Fácil PLUS possui sistema de identificação de notas falsas e/ou danificadas, acompanhamento de depósitos online e compartilhamento específico para depósito de documentos. O Caixa Fácil PLUS possibilita que, em um minuto, sejam contadas 180 cédulas e armazene até 5.000 notas. “Trata-se de um produto totalmente flexível, que satisfaz as necessidades de qualquer estabelecimento varejista que movimente dinheiro diariamente”, afirma o diretor comercial da empresa, Sérgio França.

O visitante, também poderá conhecer outros serviços oferecidos pela Prosegur como a catracas para o controle de acesso e os serviços de Vigilância Ativa onde as equipes são especialistas prestação de serviços de segurança patrimonial, escolta armada, segurança de executivos, escolta de cargas, portaria e recepção, está alinhada aos desafios de uma economia que cresce e se diversifica. A companhia realiza consultorias na elaboração de análise de riscos, propondo soluções integradas de serviço de segurança, inclusive eletrônica, com central de monitoramento 24 horas.
Soluções de segurança e Caixa Fácil da Prosegur podem ser conferidas na feira da ABRH - AM. Soluções de segurança e Caixa Fácil da Prosegur podem ser conferidas na feira da ABRH - AM. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.