∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur da Colômbia recebe o selo Fenalco Solidario, para mostrar o seu compromisso com a sociedade eo meio ambiente.


Prosegur, empresa de segurança privada multinacional, recebeu a certificação na Colômbia FENALCO SOLIDÁRIO por seu compromisso com a sociedade eo meio ambiente. Ao obter este selo, Prosegur foi reconhecido na linha de logística de caixa como uma empresa que tem compromisso voluntário e pública a uma socialmente responsável, como parte de sua cultura e filosofia de negócios.

Da mesma forma, este reconhecimento confirma o compromisso da política da Companhia de Responsabilidade Corporativa que tem como objectivo a criação de valor sustentável a longo prazo para acionistas, empregados, fornecedores e sociedade em geral. Além disso, a Companhia adere ao Pacto Global da ONU.

Na Colômbia, entre outras ações, a Companhia tenha planejado, no campo da saúde ocupacional, um "Plano de Bem-Estar", que abrange o empregado e seus familiares, visando a melhoria do ambiente de trabalho e da família. Na área de Meio Ambiente, da Prosegur realizou um processo de conversão de unidades de gás natural blindados, o que reduziu em 16% a emissão de gases poluentes. Além disso, temos implementado uma iluminação LED, que reduz o consumo e do nível de risco de incêndio, controles automáticos e de energia em 50% dos assentos da companhia no país.

O certificado emitido pelo Fenalco Solidariedade foi entregue pelo presidente do Conselho de Solidariedade Fenalco durante uma cerimónia oficial, que foi realizada em Bogotá no II Congresso de Responsabilidade Social ", uma tendência Global Business". Fenalco é uma associação profissional, sem fins lucrativos, encomendado na Colômbia para promover o desenvolvimento do comércio e direta, representar e proteger os seus interesses, dentro de uma abordagem bem-estar e progresso do país.

Prosegur da Colômbia recebe o selo Fenalco Solidario, para mostrar o seu compromisso com a sociedade eo meio ambiente. Prosegur da Colômbia recebe o selo Fenalco Solidario, para mostrar o seu compromisso com a sociedade eo meio ambiente. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.