∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PTZ-50ms e 35ms, permite ao usuário ver na escuridão total, através da poeira, fumaça e neblina leve.


O PTZ-50ms e 35ms, PTZ-são de baixo custo, de alta resolução de sistemas multi-sensor da câmera projetados especificamente para o mercado de segurança. Estes pequenos, pan / tilt sistemas apresentam uma cor Sony bloco câmera de TV e sua escolha de poderosas câmeras térmicas, com uma lente de 35mm ou 50mm. Além disso, as câmeras térmicas fornecer uma 2X e zoom, independentemente de sua escolha na configuração da lente. Ambos os sistemas podem ser configurados para o uso portátil ou ponto-a-ponto, e são compatíveis com Pelco D, RS-232 e RS422 e comunicações Nexus. Eles são perfeitos para segurança e vigilância aplicações que exigem tamanho compacto e desempenho robusto. O PTZ-50ms pode detectar uma ameaça homem de tamanho além de 3.000 pés.

Características e Benefícios:
     - Câmera de segurança comprovada térmica permite ao usuário ver na escuridão total, através da poeira, fumaça e neblina leve, quando outras câmaras estão no seu pior, as câmeras FLIR estão no seu melhor
     - 20 ° ou 14 ° campo de visão: Detecta homem de tamanho fora ameaças de 1,3 milhas
     - Integração flexível e comunicação; PTZ-35ms-50ms e sistemas são projetados para integração em redes de segurança existentes ou como um "stand alone" pacotes de vigilância. Os operadores podem controlar as câmeras e Pan-Tilt com uma unidade de controle autônomo ou através da rede. Opções para vídeo over Ethernet padrão ou saídas de vídeo analógicas também estão disponíveis.
     - Luz do dia, com pouca luz e comunicação: PTZ-35ms e-50MS sistemas nítido térmica e de longo alcance imaginário dia / de baixa luminosidade, tudo em um pacote compacto. Os operadores podem alternar rapidamente entre os sensores. Escolha 35 ou 50 milímetros lentes para a câmera térmica para otimizar suas necessidades de segurança.
     - Está tudo dentro FLIR - FLIR é a fabricante líder mundial de soluções de câmeras térmicas
PTZ-50ms e 35ms, permite ao usuário ver na escuridão total, através da poeira, fumaça e neblina leve. PTZ-50ms e 35ms, permite ao usuário ver na escuridão total, através da poeira, fumaça e neblina leve. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.