∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur reforça sua posição no Uruguai com a aquisição da Secure.


Prosegur reforça sua posição no Uruguai com a aquisição da Secure, especializada em vigilância e alarme Luz casa-board.
- Esta empresa, com presença em Montevidéu, Montevidéu e Maldonado, tem mais de 630 funcionários;
- Com esta operação, Prosegur terá mais de 3.000 colaboradores, 18.000 clientes de alarmes, 60 caminhões blindados e mais de 100 veículos ligeiros

Nairobi / Madrid, 20 de março de 2012. - Prosegur, uma das principais empresas de segurança privada em todo o mundo, adquiriu Segura, líder de mercado no alarme e guardas de segurança no Uruguai com 4 delegações, tanto no departamento de Maldonado e Montevidéu.

Segura tem mais de 630 empregados que serve uma ampla carteira de clientes, que incluem conjuntos habitacionais, escolas e construção na área de vigilância, bem como residências e empresas no mercado de alarmes.

Com esta nova operação, Prosegur reforça sua posição de liderança no mercado uruguaio e tem mais de 3.000 colaboradores, 18.000 clientes de alarmes, 60 carros blindados e 100 veículos leves.
Inovação tecnológica contínua por mais de 35 anos, Prosegur mantém sua política de desenvolvimento de negócios baseado na excelência operacional e na inovação contínua. Esta estratégia, juntamente com o capital humano em perfeita sintonia com as necessidades dos clientes e serviços de qualidade tem permitido Prosegur continuar a crescer, desenvolvendo novas soluções e serviços e melhoria de seus processos.
Prosegur reforça sua posição no Uruguai com a aquisição da Secure. Prosegur reforça sua posição no Uruguai com a aquisição da Secure. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.