∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

GeoVision (GV-LPR a solução para segurança e monitoramento de estacionamento).

AO GV-LPR são soluções para seguranças de vídeo e monitoramento de estacionamento que pode executar segurança de estacionamentos. Algumas seguranças de estacionamento correm alto risco em falta de prevenção ao crime e alguns incidentes comuns. Alguns cantos isolado ou andares de estacionamento largos são muito difícil para os seguranças patrulhar e monitorar. Para oferecer segurança e garantia ao consumidor e empregados, os estacionamentos prescisam de sistema de vigilância digital de alta eficiência que fornece monitoramento ao vivo e gravações continuadas para resolver os problemas de seguranças com eficiência de vigilância. O sistema GV-LPR fornece alta resolução de monitoramento de vídeo e gravação de alta qualidade. Quando a emergência de intertelefones são activados ou botão de pânico forem apertados, os assistantes de estacionamentos podem concluir o incidente no vídeo ao vivo e resolver corretamente. O GV-LPR realiza o sistema de segurança com alto desempenho de gravação e pouca manutenção.

RECONHECIMENTO
GV-LPR activa processo de reconhecimento em duas maneiras. Primeiro é por detecção de movimento em programa de vídeo que detecta veículos passando entre as câmeras em zonas iluminadas. Segundo seria por activação do I/O quando os triggers de reconhecimento forem ativados e gravações de I/O forem provocados. O sistema suporta dois modos de visualização incluíndo a vista geral da imagens e Picture-in-Picture (zoom nas imagens) que é fácil de monitorar.

BENEFÍCIOS
Sistema de vigilância convencional diferenciado com simples acto de monitorar, sistema GV-LPR corpora algumas características inteligentes para serviço ao consumidor e vantagens para marketing. Por exemplo, gerentes de estacionamentos ultiliza a função database (base de dados) do GV-LPR para adquirir análises de várias ultilizações, como contagem de veículos, frenquência mensal do estacionamento, ou a média de estacionamento em feriados e dias
normais ou de dia/noite. A função database é uma função ideal para controle de grande estacionamentos porque isso efetua facilmente as ultilizações de espaço de estacionamentos. Integrando com sistema POS, o GV-LPR reuni vídeos com dados incluíndo número de placas licenciadas, horário entrada/saída de carro, taxa de estacionamento, e também captura o rosto de motoristas, modelo de carros e registro de pagamento em qual pedágio. Em casos para investigação de bilhetes falsos ou perda de dinheiro, o gerente do estacionamento pode procurar em vídeos por dados estabelcidos e aumentar recebimento de pedágios.
O GV-LPR fornece ligação de I/O múltiplos para dispositivos externos como controle de cancelas, detectores loop (implantado no chão), ou sistema TITO, e todas integrações para GV-Series DVR. Gerentes de estacionamentos podem usar integração flexível conforme as especificações que necessita para gerenciamento de estacionamentos. Quando o sistema TITO é usado com câmeras de CFTV instalados em áreas ou andares de estacionamentos, o GV-LPR fornece função muito útil para ajudar os motoristas à localizar os estacionamentos vazios. O horário de entrada/saída, taxa de estacionamento, número licenciado, local estacionado todos serão imprimidos no recibo. Quando o motorista está preparado para pegar o carro, conformando o recibo o motorista pode relembrar o local do carro. Todas aplicações de GV-LPR acima podem instalar em uma solução compreensiva e sofisticada para gerenciamento de estacionamentos.

VERSÕES DISPONÍVEIS:
Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Chile, Colombia,
Croácia, Chipre, República Checa, França, Alemanha, Guernsey, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Malaysia, Mexico, Noruega, Polônia, Portugal, Arábia Saudita, Serbia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Taiwan (Formosa), Tailândia, Turquia,
Emirados Árabe, Inglaterra, Estados Unidos.

Suporta Câmera IP:
Austrália, Brasil, China, Chile, República Checa, Hong Kong, Israel, Itália, Mexico, Portugal, África do Sul, Espanha, Taiwan (Formosa), Inglaterra, Estados Unidos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Alta taxa de reconhecimento: 99% (em melhor desempenho).
Alta velocidade de reconhecimento: < 0.2 segundos.
Suporte para mais de 8 Triggers de I/O ou 4 pistas de Detecção de Movimento.
Suporte WatchDog.
Suporte de imagens para 720 x 480 (NTSC) / 720 x 576 (PAL) fornecendo alta qualidade.
Integração com GV-Series DVR para reprodução de vídeo com números de placas licenciadas.
Função contagem de veículos ajuda os estacionamento a fazer contagem de veículos em saídas e entradas.
Cameras com imagens gerais que fornecem focalização em veículos ou de motoristas.
Database (base de dados) para detecção de placas licenciadas e gravadas em Microsoft.
Access Database para aplicações simples e múltiplas.
Tecnologia de detecção múltipla é aplicado em detecção avançanda.
O alarme será provocado quando um veículo desautorizado ou não reconhecido aproximar.
Função Picture-in-Picture (zoom em imagens) fornece informações de imagens detalhadas e verificação das últimas imagens.
Arquivos de vídeo ou AVI é usado em transmissão da fonte de detecção.
Tecnologia marca d’água digital é aplicado para verificar autenticidade de vídeos.
Informações de números de placas em texto demostrado em imagens de vídeo gravados.
Activação de detecção por sonsores provocados, detecção de movimentos ou Hot Key (botão instantâneo).
Detecção activa triggers Relé I/O ou aplicações por definição do usuário.
Detecção e demostração de placas.
Busca de horário de entrada/saída por números de placas.
Suporte formato JPEG permitido a gravação aproximando 2 milhões de figuras em HDD de 160GB.
Reciclo automático para amazenamento de imagens e backup(reservação) de database.


GeoVision (GV-LPR a solução para segurança e monitoramento de estacionamento). GeoVision (GV-LPR a solução para segurança e monitoramento de estacionamento). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.