∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheçam as novidades da HID Global na ISC Brasil 2019


A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiável, apresentará na 14ª edição da ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança), que acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo, sua nova leitora de impressão digital e sua família de leitoras de imagem multiespectral Lumidigm®, que obteve recentemente pela segunda vez, a pontuação máxima no padrão da ISO.

Além das já renomadas soluções Mobile Access da HID que transformam o smartphone em um cartão de acesso, proporcionando maior conveniência e segurança para os usuários e empresas, a HID vai apresentar pela primeira vez no Brasil a nova leitora de impressão digital iCLASS SE® RB25F, que aumenta consideravelmente o desempenho da captura de imagens, e a correspondência de impressões digitais em menos de um segundo, reduzindo significativamente os atrasos que antes eram constantes nas soluções biométricas.

“A poderosa combinação da tecnologia multiespectral altamente confiável da Lumidigm da HID e a construção robusta da leitora, com IP67 e classificação antivandalismo IK09, agora permite que os clientes implantem a autenticação com impressão digital, em uma ampla gama de ambientes da vida real. A leitora também é configurável em campo, por meio de uma conexão de rede, e foi projetada para facilitar a migração de soluções tradicionais e existentes com leitoras de impressão digital”, afirmou Stephen Carney, vice-presidente de Marketing de Produtos, para Soluções de Controle de Acesso Físico da HID Global.
Por outro lado, Gustavo Gassmann, diretor de vendas dos Sistemas de Controle de Acesso Físico (PACS) para América Latina, declarou que “no Brasil a biometria é muito valorizada, em fato mais de 200.000 caixas eletrônicos utilizam o sensor de impressão digital, por essa razão levamos esta tecnologia de captura de imagens para um produto que permita ao usuário abrir as portas com o dedo, mas que também tenha a opção de usar seu telefone móvel ou credencial”.
Esta solução conquistou a premiação New Product Showcase, atribuída pela SIA (Associação das Indústrias de Segurança) durante a edição 2019 da ISC West.

Nota máxima nos testes globais de conformidade para detecção de dedos falsos

Da mesma forma, a HID Global apresentará na ISC Brasil (estande C30) sua família de leitoras de imagem multiespectral Lumidigm, que obtiveram pela segunda vez, a pontuação máxima no único padrão da ISO (International Standards Organization) orientado para proteção contra falsificação de impressões digitais (anti-spoofing) e detecção de dedos vivos (vivacidade ou liveness detection).

A mais recente certificação da empresa para o padrão ISO/IEC 30107-3 Detecção de Ataque de Apresentação Biométrica (PAD) nível 1 legitima ainda mais a capacidade dos sensores HID Global Lumidigm de autenticar apenas uma pessoa real e viva, barrando cópias artificiais feitas de materiais falsos como silicone, contribuindo para eliminar as fraudes.
     
“A comprovada tecnologia multiespectral da Série V da HID foi o primeiro produto de impressão digital a receber uma nota máxima neste que é o teste de certificação mais rigoroso do mundo, e agora ampliamos essa certificação para nossos dispositivos da Série M”, ressaltou Michael Chaudoin, vice-presidente de Marketing e Gerenciamento de Produtos, da unidade de negócios de Tecnologias de Acesso Estendido da HID Global. 

Os reconhecidos sensores Lumidigm Série V foram os primeiros a obter a conformidade com o rigoroso padrão ISO PAD no mercado, e foram extensivamente comprovados em aplicações bancárias de larga escala como em centenas de milhares de caixas eletrônicos (ATMs), e no acesso de colaboradores às redes corporativas que dependem de recursos de criptografia de dados e resistência contra violações (tamper resistance), para proteção dos dados confidenciais e das chaves de criptografia, o que contribui para erradicar as fraudes. 

Os sensores Série M  oferecem uma opção adequada para mitigar riscos típicos de sistemas de controle de acesso físico, controle de ponto, gestão de tempo e presença, acesso a sistemas via SSO (single sign on), entre outras aplicações que não requeiram a completa gama de recursos avançados dos sensores Série V, mas que mesmo assim necessitam oferecer forte proteção contra dedos falsos barrando tentativas de fraude.


Sobre a HID Global
A HID Global é a fonte de identidades confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 3.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY.


Conheçam as novidades da HID Global na ISC Brasil 2019 Conheçam as novidades da HID Global na ISC Brasil 2019 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.