∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

STV utiliza D-Guard Center, da Seventh, para monitorar clientes‏.


A STV é uma empresa de segurança que já atua há 27 anos, com presença nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, com unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Atualmente, oferta serviços de portaria e vigiância, alarme, transporte de valores e rastreamento veicular. Em se tratando de monitoramento de imagens, a STV trabalha com três centrais, nas quais o sistema D-Guard Center, da Seventh, é utilizado: São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, São Leopoldo, Xangri-lá e Canoas. Com o sistema da Seventh, a STV também implanta centrais em alguns clientes, que optam por montar sua própria estrutura de monitoramento.

Nos projetos providos pela STV, é oferecido um pacote completo de proteção, com câmeras de CFTV, barreira perimetral e outros equipamentos de ponta, tudo monitorado pelo D-Guard Center, que, segundo Diego Borba, especialista em TI da STV, é perfeitamente integrado à plataforma de monitoramento utilizada pela empresa. Inclusive, essa grande integração é um dos diferenciais do sistema, integrado a quase todos os equipamentos de segurança existentes no mundo. “Além disso, optamos pelo D-Guard Center pela grande proximidade que temos com a Seventh. Já somos parceiros há sete anos”, explica Borba.

“Precisávamos de um sistema que fosse integrado ao sistema de monitoramento de alarmes, gerando um processo de visualização e gravação da imagem a partir de um evento de alarme recebido”, relata. Atualmente, câmeras IP e DVRs são monitoradas pela solução. Segundo Borba, a solução tende a crescer dentro da STV, na medida em que crescer também o mercado de monitoramento de imagens.

A Seventh desenvolve sistemas de monitoramento de imagens e automação há 13 anos e já tem mais de 10.000 soluções comercializadas em todo o país e América Latina. O sistema D-Guard é hoje o carro-chefe da empresa, contando com soluções para projetos de monitoramento IP e soluções para centrais de monitoramento de imagens - segmento no qual é líder no país. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional dos sistemas. A companhia recebeu, neste ano, o prêmio de Melhor Inovação Tecnológica para Segurança Eletrônica, durante a ISC Brasil.

Por: Cristine Isabele Corrêa
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
STV utiliza D-Guard Center, da Seventh, para monitorar clientes‏. STV utiliza D-Guard Center, da Seventh, para monitorar clientes‏. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.