∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Seventh e Intelbras firmam parceria.



Informamos que, dando continuidade à nossa estratégia de crescimento, a Seventh foi adquirida pela Intelbras, uma das maiores empresas do Brasil e do mercado de tecnologia. Duas gigantes que somam forças para consolidar sua experiência na área de segurança eletrônica.

Reforçamos que, mesmo com esta aquisição, a independência da empresa Seventh em relação à Intelbras continuará. As características multimarcas e o grande potencial de integração das soluções da Seventh permanecerão como sempre foram, assim como a relação com todos os clientes e parceiros, os canais de negócios e o perfil inovador da empresa.

A estrutura e equipes da empresa continuarão as mesmas, sem prejuízos nas relações já existentes com colaboradores, clientes e parceiros, garantindo a mesma autonomia para oferecer um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado. Sendo assim, seguimos confiantes de que o fortalecimento da Seventh como um todo, permitirá a expansão da empresa, a conquista de novos mercados e um futuro promissor para todos que trilham conosco este caminho de mais de 18 anos de conquistas e sucesso.

Fonte: Seventh
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Seventh e Intelbras firmam parceria. Seventh e Intelbras firmam parceria. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.