∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Segurança é afastada da guarda de Marcela Temer por não socorrer cãozinho


A primeira-dama Marcela Temer ganhou os holofotes nesta segunda-feira (7/5) e virou assunto nas redes sociais por causa de um feito que ganhou a simpatia de alguns internautas e críticas e piadas de outros. Ela pulou na lagoa do Palácio da Alvorada para salvar o caozinho Picolly, um Jack Russell que está com a família desde setembro de 2016. 

A funcionária que acompanhava a mulher do presidente Michel Temer (MDB) foi afastada da segurança pessoal de Marcela.

A informação foi divulgada pela revista Crusué e confirmada pelo Palácio do Planalto ao Estado de Minas nesta segunda-feira (7). Tudo ocorreu no domingo de 22 de abril.  Segundo a assessoria da presidência, Marcela fazia uma caminhada com o filho Michelzinho pelo Alvorada quando Picolli entrou na lagoa, que tem patinhos, e ficou no meio da água parado, sem conseguir voltar à margem.

Três seguranças acompanhavam a primeira-dama, mas nenhum deles esboçou reação. Diante disso, Marcela Temer entrou no lago e resgatou o animalzinho.
 

Segurança afastada

Uma segurança foi afastada da guarda pessoal de Marcela Temer por causa do ocorrido mas, segundo o Palácio do Planalto, continua a integrar o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência em outras funções. 

A justificativa é que lhe cabia cuidar da integridade física da primeira-dama.  A assessoria nega que tenha havido exoneração da funcionária, como chegou a ser informado por alguns colunistas. 
 

Marcela caiu na rede

Nas redes sociais, o ato da mulher do presidente Michel Temer (MDB) gerou vários comentários. Apesar de elogiarem o salvamento, os internautas criticaram o afastamento da funcionária por causa do incidente. 

“Marcela Temer pulou no lago pra salvar o doguíneo e com isso já fez mais pelo país do que seu excelentíssimo esposo”, disse uma internauta. “Fada lindíssima que não usa capa essa Marcela Temer maravilhosa”, disse outro. 

Entre os vários comentários no Twitter, um foi que Marcela “salvou o doguinho que caiu no lago e afastou a servidora que não ajudou. Se a servidora tivesse caído no lago, alguém iria pular pra salvar ela? Agora a servidora afastada possui alguém pra ajuda-la nesse momento?”, questionou.



Fonte: Jornal Correio Braziliense
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Segurança é afastada da guarda de Marcela Temer por não socorrer cãozinho Segurança é afastada da guarda de Marcela Temer por não socorrer cãozinho Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.