∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Nova câmera IP dome da Panasonic oferece qualidade em resolução de imagem True 4K


A câmera IP dome WV-SFV781L oferece qualidade e resolução de imagem True 4K, tanto no centro como nos cantos da imagem. É voltada para diversas aplicações, desde cruzamentos até aeroportos, estações ferroviárias, apartamentos, fábricas, armazéns e/ou instalações portuárias.

Este dispositivo em rede dispõe de um sensor que oferece um grande rendimento em condições de luz casa e um ângulo de visão de 16-100, sem necessidade de trocar os alvos (está: intercambiar los objetivos). Neste sentido, a WV-SFV781L pode cobrir um espaço quatro vezes maior que as câmeras de 1080p e novo vezes mais que os modelos de 720p. Do mesmo modo, pode duplicar ou triplicar a distância dos sistema de 1080p e 720p, respectivamente.

Como explica Gerard Figols, diretor de marketing de produto da Panasonic Security na Europa, “se considerarmos os suportes, o cabeamento, a montagem em parede e outros custos operacionais associados a instalação de uma câmera de circuito fechado de televisão, mudar para a tecnologia 4K pode ser uma grande economia nos custos. Estimamos que a possibilidade de redução de custos chegam a 50%, já que uma única câmera 4K da Panasonic oferece a qualidade de imagem e cobertura de quatro câmeras Full HD”.

A câmera ainda possui sensor do tipo 1/1,7 e objetiva F1.6 True 4K da Panasonic. Isso proporciona rendimento em baixas condições de iluminação, de somente 0,3 lux no modo de cores e 0,03 lux no modo preto branco.

A WV-SFV781L incorpora as funções Smart IR-LED de infravermelho e possui revestimento “rainwash coating” que ajuda a diminuir os custos de manutenção e neutraliza os efeitos de gotas e poeira.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Nova câmera IP dome da Panasonic oferece qualidade em resolução de imagem True 4K Nova câmera IP dome da Panasonic oferece qualidade em resolução de imagem True 4K Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.