∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision lança sua mais nova câmera 4K - DS-2CD4A85-IZH


A Hikvision lança a sua mais nova câmera com resolução 4K. A câmera Bullet DS-2CD4A85-IZH, tem a mais avançada tecnologia de análise de videomonitoramento do mercado.

A câmera oferece uma ótima qualidade de imagem de 4096 x 2160 pixels a 30 frames por segundo (fps). A mesma vem com a tecnologia de compressão H.264. Na minha opinião, esse foi um erro da Hikvision, se você está lançando um produto novo para o mercado mundial, por que não incluiu a nova compressão H.265? A PCB (Printed Circuit Board) tem um hardware robusto, com isso, abre a possibilidade de atualização de firmware do produto.

A tecnologia VCA (Video Content Analysis) vem agregar o produto. A análise de conteúdo de vídeo faz limites virtuais, zonas e detecção de objetos. Por exemplo, se alguém deixar uma bagagem, pacote e etc.

A placa EXIR proporciona ao infravermelho a captura da imagem em distancia de até 45 metros. A câmera tem lente de foco automático, suporte de instalação em parede, que facilita na hora da instalação. A câmera é ideal para proteção de perímetro e infraestruturas críticas. A câmera também possui a classificação IP68.


Por: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Fonte: Hikvision.
Hikvision lança sua mais nova câmera 4K - DS-2CD4A85-IZH Hikvision lança sua mais nova câmera 4K - DS-2CD4A85-IZH Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.