∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Veja a câmera CA-FW191I HD da Dahua por dentro.


Dahua apresenta CA-FW191I HD, a câmera analógica que adota mais recente tecnologia Aptina0130 com 1/3 "progressive scan sensor de imagem CMOS (1.3 megapixel HDIS) para entregar alta resolução de 800TVL [1280 (H) x960 (V), igual 960P Camera IP]. Esta câmera é baseada em Fullhan 8520 DSP com características de ampla faixa dinâmica Digital (DWDR), 2D + 3D redução de ruído digital. Esta câmera pode fornecer imagens de cristal sem latência de vídeo. By the way, ele suporta a função de UTC, o usuário pode controlar o menu sobre cabo coaxial (menu OSD). CA-FW191I está equipado com uma lente que pode variar entre 2.7 ~ 9 milímetros de zoom motorizado.




Semelhante a outras câmeras analógicas da Dahua, CA-FW191I foi construída com dois iluminadores infravermelhos de alta eficiência para ajudar a visualização de imagens noturna da câmera. A faixa de IR atinge até 50 metros, e recurso de IR inteligente built-in para evitar IR-saturação. Esta é a câmera IP intempéries projeto classificado IP66, é adequado tanto para vigilância de vídeo indoor e outdoor.


Características e parâmetros:
- Sensor de imagem: 1/3 "1.3Mega HDIS
- Pixels Efetivos: 1.280 (H) '960 (V)
- Resolução Horizontal: 800TVL
- Obturador eletrônico: 4 / 25s ~ 1 / 45,000s
- Sincronização Interna
- Mini. Iluminação: 0.01Lux@F1.2 (AGC ON)
- S / N: Mais do que 65dB
- Saída de Vídeo: 1 Vp-p saída Composite (75Ω / BNC)
- Max. IR LEDs Range: 50m, inteligente IR
- OSD: Inglês, Chinês
- Dia / Noite: Auto (ICR) / Cor / B / W
- Compensação da Luz: Suporte
- Balanço de Branco: Auto Rastreamento WB1 / Auto Rastreamento WB2 / Manual / Auto
- Controle de ganho: Auto
- Redução de Ruído: 2D + 3D
- Ajuste de Imagem: espelho / Brilho / Contraste / Nitidez / Hue / Gain
- Distância Focal: 2,7 ~ 9 milímetros
- Controle de Foco: Auto
- Tipo Lente: motorizado
- Fonte de alimentação: DC12V ± 10%


Design interno da câmera analógica Dahua:

Como sabemos sobre as especificações acima, a qualidade de imagem da Dahua CA-FW191I em dia e de noite é impressionante, através da utilização do controle OSD no cabo coaxial pode permitir ao instalador uma fácil instalação. Equipada com lente de zoom motorizado, o usuário pode obter vários ângulo de visualização da imagem capturada, dessa forma fica ideal para diversas instalações diferentes. Agora vamos desmontar este produto, e vejam o que está estrutura interna do produto da Dahua.


Dahua CA-FW191I 800TVL, é câmara que adota o sistema de projeto “tudo-em-um”, está câmera tem uma aparência em geral de bem simples e elegante, combina sua estrutura suave, mas o material da carcaça é de plástico, o design superior tem uma proteção contra o sol e da chuva, no qual essa proteção é também utilizada contra os raios solares direto na lente, isso quando a câmera estiver instalada em ambiente externo.


Depois de desmontada a tampa frontal, pudemos ver o design interno, incluindo a placa de iluminadores de infravermelhos, e um grupo de 0.100 filtro IR-CUT entre lente e placa HDIS. Na placa de iluminadores, tem dois iluminadores infravermelhos de alta potência e design de circuito de controle IR, a câmera global adota o projeto de construção da modularização, o que é conveniente para a montagem e reparação.

A lente motorizada é a principal característica dessa câmera. Quando continuamos desmontar esta câmera, pudemos ver toda a estrutura da lente. A lente tem um passo-motor para os zooms ópticos, e firmemente fixados a bordo, todos os fios usam conectores e plug para se conectar uns aos outros, fácil de reparar. By the way, o conselho adota a estrutura camadas duplas, este projeto pode impedir o ruído digital, conversão de imagem isolada de processamento de sinal, melhorou muito a confiabilidade e desempenho do seu trabalho.

Na desmontagem final, nós poderíamos encontrar seu sensor de imagem, esta câmera utiliza Aptina 0130 1/3 progressive scan sensor de imagem CMOS, combina Fullhan 8520 DSP chip-set para fornecer resolução máxima horizontal 800TVL.

Em conclusão, CA-FW191I é uma boa câmera analógica de alta definição quando se considera a partir de sua experiência em design exterior e estrutura interna. A partir dos dados acima, percebemos esta câmera é uma câmera analógica acessível para vigilância analógica HD.


Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Por: Grace Gui.
Veja a câmera CA-FW191I HD da Dahua por dentro. Veja a câmera CA-FW191I HD da Dahua por dentro. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.