∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Assassinos de aluguel na Deep Web


Encontrar os assassinos de aluguel na Deep Web não é uma tarefa fácil mas o fato é que existem muitos e oferecendo os mais variados serviços. Eu encontrei, mas calma não quero contrata-los para matar ninguém rsrs... A maior parte é da Europa Central e Ásia e tem seus preços definidos por méritos e alvo. Tipo meritos e alvos são pessoas que já foram mortas por eles, quanto mais alvos eles conseguirem eliminar maior a confiabilidade e consequentemente, o preço. A outra classificação de preço é o tipo de alvo. Normalmente, pessoas comuns são as mais baratas. O preço aumenta com a posição da pessoa diante a sociedade e dificuldade para executar o alvo. Quanto maior a fama e contato com o público ou a dificuldade de eliminar o alvo, maior o preço. Por exemplo, um político tem uma vida pública bastante ativa, desse modo, será mais caro. Já um militar tem treinamento com armas e pode apresentar riscos para o assassino, logo, também é mais caro. Pelo o que eu li os C' thulhu são um grupo de mercenários, todos eles já foram soldados com auto grau de treinamento militar, eles podem ir a qualquer lugar do mundo para matar uma pessoa.... Vejam as fotos e saibam mais como isso funciona...


Soluções para problemas comuns! Somos um grupo criminoso organizado, ex-soldados e mercenários do FFL, altamente qualificados, com experiência militar de mais de cinco anos. Podemos realizar visitas em todo o mundo. Se você está se perguntando "Por que alguém iria precisar de contratar uma linha de assassino", vamos dizer-lhe: simplesmente porque é anônimo. Você sempre pode encontrar exemplos de empreiteiros que colaboraram com os policiais (quando eles estavam enfrentando 20 anos de prisão), e você (o comprador) pode acabar na prisão por causa disso. Por outro lado, também é possível encontrar exemplos onde a polícia encontrados que tinham o interesse de colocar para fora um contrato, e eles podem vir a você e você pode dar o seu testemunho (o que colocaria o assassino na cadeia). Portanto, é de interesse mútuo para fazer tudo anônimo. Este site está hospedado em uma série de servidores anônimos, com acesso à Internet através da rede Tor. Você pode acessar este site anonimamente somente através da rede Tor, e upload de arquivos para o servidor através da rede Tor. Você pode fazer pagamentos com uma moeda anônima digital, ou Bitcoins (http://bitcoin.org/) ou Liberty Reserve. Significa que não sei de você e você não nos conhece. Não podemos enviá-lo para a prisão, e você não pode nos enviar para a prisão. Claro que você deve assumir um risco quando você paga com antecedência, mas não há interesse. Com o risco vem recompensa. Você toma um risco, e alguém sempre pode enganá-lo. Como dissemos, muitos criminosos têm a coragem de fazer coisas para outras pessoas, mas quando enfrentam a 20 anos de prisão, eles começam a falar com a polícia. Riscos sobre prisão e dinheiro estão sempre presentes. Se você não está pronto para assumir um risco, não entre em contato com este tipo de organizações. ? Contract Killer © 2011.


Pagamento Preferido é BT, LR e Caixa, aceitamos Custódia. 1. Nosso valor do contrato é de US $ 20.000 2. O pagamento é dividido em duas partes, o avanço de 50% e depois de acordo é de 50% completa. Precisamos de: 1. Nome. 2. Cidade atual. 3. Imagem clara e recente de rosto. * Qualquer outra informação que você pode fornecer é prestável e vai acelerar as coisas. Outras coisas: Pode contactar-nos com informações e serviços de pagamento que você preferir. Também adicionar quaisquer exigências especiais, nossa cara de TI entrará em contato com você o mais breve possível. Permitir 2-4 semanas para a conclusão da obra, nós entraremos em contato com as instruções para a transferência definitiva de dinheiro depois de completar a tarefa. Contato: Não se esqueça de adicionar o seu contacto na mensagem. Formulário de contato: Indisponivél pela (CDM) E-Mail: Indisponivél pela (CDM) PGP Key: Público Eu retirei o formulário de contados da tradução e o e-mail dos C' thulhu por motivos óbvios.
Fonte: Casa Do Massacre.
Assassinos de aluguel na Deep Web Assassinos de aluguel na Deep Web Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:28:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. I thought this was interesting. At first I thought it was about something like witchcraft, etc. I would like to find out more about it. I wonder why it is not accessed on the regular web.

    Harold Burton

    ResponderExcluir

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.