∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Cabo do Corpo de Bombeiros faz sexo com casal em escada no quartel.

Um cabo do Corpo de Bombeiros transformou o quartel da corporação no bairro da Posse , em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense , em palco das fantasias sexuais de um casal que conheceu na internet. A denúncia foi publicada na coluna “Justiça e Cidadania ” do jornal “ O Dia ”. Segundo o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, da 2 ª Promotoria da Auditoria Militar, o bombeiro abriu as portas do batalhão para o casal e fez sexo com os dois. A “estripulia” não poupou nem mesmo a escada Magirus de uma viatura. Fotos da festinha sexual - ocorrida em junho do ano passado - foram parar na internet e teriam sido vistas por uma tenente. A militar teria denunciado o cabo. Além dele , foi denunciado pelo promotor à Auditoria de Justiça Militar um sargento. Ele estava de serviço, permitiu a entrada do casal no quartel e não impediu que eles fizessem sexo nas instalações. Os dois respondem pelo crime de praticar, ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito à administração militar. A pena varia entre seis meses e um ano de detenção. Em nota , a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que , ao tomar conhecimento dos fatos , a corregedoria da corporação instaurou um inquérito e prendeu os militares administrativamente.

Leia a íntegra do informe :
"No primeiro trimestre de 2012 , a Corregedoria Interna do CBMERJ teve ciência de um site de conteúdo erótico e que relatava o envolvimento de militares do 4 º GBM – Nova Iguaçu. Imediatamente foi instaurado o Inquérito Policial Militar ( IPM ) para apurar os fatos. Em seguida os militares foram sancionados com vinte e trinta dias de prisão. Quanto ao crime militar, os autos do Inquérito foram remetidos à Promotoria de Justiça junto à Auditoria de Justiça Militar do Estado do Rio de Janeiro que ofertou denúncia contra os militares. "
Fonte: Extra.

Opinião de Diogenes Bandeira:
Durante muito tempo eu tenho conhecimento sobre esse site (www.sexlog.com.br) já que a area de segurança privada é um pouco pornográfica. Eu não tenho nada contra a vida pessoal de cada um! Ao postar uma foto na internet, devemos ter cuidado e ética... Caros amigos, nos estamos vivendo em uma sociedade sem limites. Eu quero saber aonde nós vamos parar? Nesse site não tem só o "bombeiro dotado" e o "ksal fetiche" que faz uso de viaturas, fardas e locais do poder público. Tenho um colega do trabalho que curti e até me convidou a fazer um swing com sua esposa, depois que viu "meus dotes", claro que não fui. Foi quando ele me mostrava o site que eu vi uma viatura da polícia militar do estado de São Paulo, onde a mulher fazia sexo em cima da parte da frente do carro. Fica uma alerta para as autoridades, da uma olhada nesse site que vocês vão encontrar muitas coisas.

Cabo do Corpo de Bombeiros faz sexo com casal em escada no quartel. Cabo do Corpo de
Bombeiros faz sexo com
casal em escada no quartel. Reviewed by Diogenes Bandeira on 10:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.